sexta-feira, 25 de novembro de 2011

The future's uncertain, and the end is always near

  Não foi preciso muito para que eu percebesse o quanto o atual momento da minha vida é único, um verdadeiro salto , e é assustador imaginar o quanto a minha vida mudará se tudo der certo . 
  Nunca temi o novo , pelo contrário , detesto o tédio , a inércia ... Mas o medo tem sido um companheiro bastante próximo . Perceber que a zona de conforto está prestes a ficar pra trás , que a partir de agora cada decisão terá peso maior sobre toda a minha vida , o medo de falhar , porém , há a esperança , que suplanta todo o medo . Não faço a mínima ideia do que me espera na próxima esquina , sei apenas que pode ser algo bom ou ruim , mas dane-se, sei que quero estar lá para ver !
  Sinto pena ao ver as pessoas negando seus sonhos e vocações , geralmente por pura necessidade , se sujeitando a empregos ruins e sem a menor expectativa de crescimento e felicidade . Porra , a vida é uma só , todos sabem disso , e se privar daquilo que se quer é um verdadeiro inferno , qualquer um sabe que o que pode haver de pior para uma pessoa é viver contrariada . A felicidade não é algo tão difícil de se alcançar , mas  as pessoas desistem dela tão facilmente ...
  Sou jovem e tenho sonhos , alguns me fazem rir , e outros sei que será um verdadeiro crime não realizar . Quero ter uma boa formação , ser bom  naquilo que escolhi para minha vida . E como canceriano autêntico que sou , penso em formar família  ,ter uma boa casa , me casar com uma bela mulher , ter uma filha (Essa parte é a que me faz rir ...) e por aí vai ... 
 Tudo parece tão próximo e igualmente incerto , mas aí vou eu , com toda a coragem e força que é preciso para alcançar algum sucesso .  E esse medo que eu disse sentir não vai ser problema algum . Acho que é igual viajar pra praia com a família , dá aquele frio na barriga no começo  , mas você sabe que a paisagem será bela e o destino é um verdadeiro paraíso , e então se preocupa apenas com a diversão . Pois é , e igual a viagem , o jeito é dar uma mijadinha antes , respirar fundo e encarar a estrada ! 


No I don't know where I'm going
But I sure know where I've been
Hanging on the promises in songs of yesterday
And I've made up my mind
I ain't wasting no more time
Here i go again...
Here i go again...
Whitesnake - Here I go again





Nenhum comentário:

Postar um comentário